Notícias


Com estratégia defensiva, Inter perde a primeira partida da final da Copa do Brasil

Derrota de 1 x 0 para o Athletico-PR obriga o Colorado a vencer para conquistar o título
12/09/2019 Por Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019, no gramado sintético da Arena da Baixada em Curitiba-PR, o Inter começou em desvantagem na final da Copa do Brasil.

Derrotado por 1 x 0, o Colorado precisa de uma vitória por dois gols em casa para levantar a taça ou de vitória simples e vitória nos pênaltis.

Na partida de ida, a tônica do jogo foi praticamente a mesma durante os 90 minutos. O Athletico tentando furar o bloqueio do Inter. Raras vezes o time Colorado saiu em rápidos contra-ataques.

O gol do jogo aconteceu no segundo tempo. Aos 12 minutos, o meia Bruno Guimarães tabelou com Marco Rubén, recebeu na área e acertou chute no ângulo de Lomba.

Após sofrer o gol, o Inter tentou o ataque, mas não foi eficiente. Então foi a vez do Athetico adotar uma postura mais defensiva que segurou a vantagem mínima de 1 x 0.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann tratou de manter o otimismo na conquista do titulo. "Acabou o primeiro tempo da final. Agora vamos para nossa casa. Não tem nada definido. Vamos para o Beira-Rio fazer o nosso jogo, no nosso padrão, junto do nosso torcedor, para que possamos conseguir este título", afirmou o técnico.

O Inter tem mais 80% de aproveitamento na sua casa. Já o Athletico-PR normalmente não mantém boas atuações longe do seu estádio.

Na partida de volta na próxima quarta-feira dia 18 de setembro, a história tem tudo para ser bem diferente, com final feliz para os Colorados.

MAIS NOTÍCIAS