Notícias


Faculdade Senac: agora o vestibular é on-line

Os interessados podem escolher data e horário pelo site
21/05/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com processo aberto para o agendamento da prova do Vestibular 2020/2 para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados podem escolher data e horário pelo site www.senacrs.com.br/vestibular. Com as medidas de isolamento e distanciamento social devido à pandemia do COVID-19, a prova de redação também será feita no modo on-line. Confira o passo a passo:

-  Agendamento: acesse www.senacrs.com.br/vestibular

- Em seguida faça a inscrição e para isso é necessário preencher com alguns dados pessoais como CPF, nome completo, telefone, e-mail. Será criada uma senha

- Após a inscrição o candidato é direcionado para a prova que é a produção da redação. Duração de até 2 horas para conclusão.

- A correção acontecerá em até 2 horas após o término da prova, ou até as 10 horas do próximo dia útil.

- O candidato receberá um e-mail com a Aprovação ou Reprovação. Em caso de reprovação, o e-mail dará acesso para realizar uma nova redação.

O vestibular é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (53) 98441-2691.

Comerciários, egressos de cursos técnicos ou dos cursos de aprendizagem do Senac-RS tem 50% de desconto no primeiro semestre da graduação em 2020/2. A opção é válida para quem se matricular no mínimo em 20 créditos.

O desconto também é aplicado para transferências, ingresso de diplomados e reingresso de alunos da Faculdade Senac, nas mesmas condições citadas acima.

MAIS NOTÍCIAS