Notícias


Prefeito entrega viatura 0 km ao Corpo de Bombeiros de Jaguarão

A viatura Volkswagen Voyage foi adquirida por meio de recursos do FUNREBOM
24/05/2020 Fonte: 3° PelBM/CEBM/3ºBBM – adaptação Decom/Jaguarão

Na manhã da quarta-feira, dia 20 de maio de 2020, o Prefeito de Jaguarão, Sr. Favio Telis, participou de solenidade do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Jaguarão, quando foi entregue uma viatura zero-quilômetro.

A viatura Volkswagen Voyage foi adquirida por meio de recursos do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FUNREBOM), através de uma articulação do Gabinete do vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho. 

Os recursos do fundo são provenientes da taxa de expedição de alvará das inspeções obrigatórias, previstas em lei, em prédios e edificações realizadas pela corporação e vai ser utilizada principalmente nas atividades de vistoria.

Na ocasião o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM), Tenente-Coronel Everton de Souza Dias recebeu as chaves da viatura zero-quilômetro das mãos do prefeito Favio Telis.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Favio Telis, o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM), Tenente-Coronel Everton de Souza Dias, o comandante da Companhia Especial de Bombeiro Militar, Major Gerson Luiz da Silva Rodrigues, o comandante do 3º Pelotão de Bombeiro Militar, 1º Sgt QPBM Áureo Rogério Gautério da Veiga e o chefe de gabinete do Vice-Prefeito, Ricardo Pereira.

MAIS NOTÍCIAS