Notícias


Prefeitura de Eldorado do Sul publica edital de processo seletivo para contratação de estagiários

As inscrições deverão ser realizadas no período de 1º a 8 de junho, através do formulário presente no site da Prefeitura
24/05/2020 Ascom Eldorado do Sul - Foto: Olívia Falcão

Na manhã da quinta-feira, dia 21 de maio de 2020, a Procuradora Geral, Ângela Junqueira, o Secretário de Administração e Patrimônio (SMAD), Rodrigo Silveira e sua Assessora, Suéllen Ávila formalizaram a entrega do Edital do 4º Processo Seletivo para Contratação de Estagiários ao Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves.

O certame será todo organizado através da Secretaria de Administração com o apoio da Comissão de Coordenação e Fiscalização de Concurso Público, sendo totalmente sem nenhum tipo de custo aos cofres públicos.

Este ano, diante da pandemia do coronavírus, o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de estágio remunerado adotará um caráter inovador, pois a seleção ocorrerá através da avaliação do aproveitamento escolar do estudante, o qual, no momento da inscrição, deverá anexar o seu histórico/boletim escolar, contendo as disciplinas cursadas.

O novo formato de seleção dos estagiários está todo amparado em normativas do Ministério Público de Trabalho da 4º Região. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail estagios@eldorado.rs.gov.br e pelos telefones (51) 3499-6337 e (51) 98595-1466 (das 8h às 14h).

✍ CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO: 

☑ Ser brasileiro; 

☑ Ter no mínimo 16 anos de idade completos até a data de realização da inscrição; 

☑ Estar matriculado no ano letivo de 2020; 

☑ Ser estudante de EJA Ensino Fundamental (Séries Finais), Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior. (Só serão aceitas inscrições para os cursos mencionados no edital).

MAIS NOTÍCIAS