Notícias


Senar-RS fará live sobre como aproveitar melhor alimentos da propriedade rural

A live será transmitida no canal do Senar-RS no Youtube no dia 28 de maio, a partir das 19h
27/05/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Aproveitar os alimentos que tem em sua propriedade para o preparo de receitas é uma alternativa que se tornou ainda mais importante em tempos de prevenção à Covid-19, por isso o Senar-RS organizou uma transmissão ao vivo em que a psicóloga Andrea Urack Krug e a nutricionista cooperada da UNITEC Veridiana Marx falarão sobre alimentação saudável. A live será nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2020.

No período de distanciamento social, aproveitar integralmente os alimentos significa reduzir as idas ao mercado e a exposição ao novo coronavírus. Também é a garantia de uma refeição saudável.

No entanto, as mudanças do período também têm impulsionado muitas pessoas a adotarem maus hábitos alimentares. A psicóloga Andrea Krug falará sobre a relação entre o equilíbrio emocional e a alimentação e a nutricionista Veridiana Marx dará orientações sobre o como mudar a relação com a comida.

A live será transmitida no canal do Senar-RS no Youtube no dia 28 de maio, a partir das 19h. O endereço é www.youtube.com/SenarRioGrandedoSul.

MAIS NOTÍCIAS