Notícias


Hospital Moinhos promove seminário com executivos sobre cuidados com colaboradores na pandemia, nesta quinta, dia 28 de maio

Debate abordará o papel de empresas e instituições para dar segurança e proteger equipes em tempos de COVID-19
27/05/2020 Critério / Resultado em Opinião Pública – Foto: Divulgação

A pandemia trouxe uma série de desafios à convivência social – algo que inspira cuidados sobretudo nos ambientes de trabalho, que aos poucos retomam as atividades normais.

Para discutir as mudanças de comportamento dentro das corporações e a gestão de pessoas nesse cenário, o Hospital Moinhos de Vento promove o seminário virtual “Cuidados com os colaboradores durante a pandemia”.

Trata-se da primeira edição da Live Moinhos Talks, que ocorre nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2020, a partir das 19h, no canal da instituição no YouTube.

O debate reúne nomes de peso, como Claudio Coutinho, presidente do Banrisul, e Tatiana Godoi, diretora de Recursos Humanos da Mars – gigante do ramo de alimentos que detém marcas como Twix, Snickers e M&Ms.

Pelo Hospital Moinhos de Vento, o CEO Mohamed Parrini conduz as discussões junto com a gerente de Desenvolvimento Humano, Katherine Saibel. Entre os tópicos a serem abordados, a prioridade é daqueles ligados à segurança dos colaboradores: instruções sobre proteção e autocuidado, protocolos médicos em casos de empregados com sintomas gripais, canais de atendimento por telemedicina, monitoramento e readequação dos fluxos.

MAIS NOTÍCIAS