Notícias


Grêmio goleia Goiás com atuação de luxo na Arena

Em primeiro tempo fulminante, tricolor vence o Goiás pelo placar de 3 x 0
16/09/2019 Por Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Grêmio passeou na Arena no dia que completou 116 anos de sua fundação. Mais de 40 mil torcedores estavam ao lado do time, que correspondeu plenamente em campo.

O primeiro tempo foi de grande pressão dos mandantes. Nos 20 minutos iniciais, o tricolor já tinha finalizado oito vezes contra apenas uma do Goiás.

O gol parecia questão de tempo e veio aos 27 minutos. Jean Pyerre recebeu na entrada da área e decidiu mandar para o gol. O goleiro do Goiás apenas ficou olhando como um espectador privilegiado a obra-prima que estava acontecendo. A bola entrou no ângulo, Grêmio 1 a 0.

O Goiás ainda não tinha se recuperado do primeiro gol, mas aos 31 minutos saiu o segundo.  Alisson deu passe e Tardelli deixou passar. A bola sobrou na frente de Éverton que não teve dificuldade de colocar a bola no mesmo canto do gol inicial. Grêmio 2 x 0.

No fim do primeiro tempo o Grêmio sacramentaria o resultado. Aos 44 minutos Alisson recebeu de Cortez e pela terceira vez colocou o bola no mesmo canto dos gols anteriores. Grêmio 3 a 0.

No segundo tempo o Grêmio se preocupou apenas em administrar a vitória da primeira etapa.

Com a vitória, o Grêmio vai para 28 pontos e sobe para 8ª posição do campeonato brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS