Notícias


Indicação à Brigada Militar sugere maior patrulhamento nas proximidades do Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet, em Camaquã

Professores, pais e alunos reclamam que tem ocorrido um número elevado de assaltos e roubos
16/09/2019 Por Redação Portal de Camaquã - Foto: LeoFra from Pixabay / Divulgação

O Ver. Prof. Claiton Silva da Siva protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, a Indicação nº 60 de 2019, lida no expediente da 128ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 9 de setembro de 2019.

O Ver. Claiton solicita que seja encaminhada um ofício à Brigada Militar sugerindo que seja intensificado o patrulhamento principalmente durante o período noturno nas proximidades do Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet, em Camaquã.

Nas últimas semanas, segundo relatos de estudantes, professores, funcionários e moradores das proximidades da escola, tem ocorrido um número elevado de assaltos e roubos, principalmente no período noturno, fato que tem gerado grande insegurança a toda comunidade, e em especial aos alunos e pais de alunos do estabelecimento de ensino.

Após ser lido, a indicação foi encaminhada à Brigada Militar, através do Ofício nº 101 de 2019, para as devidas providências.




MAIS NOTÍCIAS