Notícias


Avançam as obras para levar água tratada ao Coqueiro em São Lourenço do Sul

Equipe já se prepara para trabalhar na elevatória a caixa d’água, com previsão de conclusão da obra antes do prazo de dois anos
06/06/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O prefeito Rudinei Härter visitou na sexta-feira, dia 5 de junho de 2020, o canteiro das obras para levar água tratada a localidade do Coqueiro. No momento, a equipe da Construtora Sintra, contratada pela Corsan, trabalha nas tampas de concreto que serão instaladas em 24 pontos de inserções da tubulação.

Encarregado da obra, Cláudio Nunes explica que 99% de tubulações já foram concluídos em sete meses de trabalho. Serão quase 14 km de tubulações instaladas desde o reservatório do bairro Santa Terezinha até o Coqueiro e mais de 2km para a distribuição na vila. A equipe já se prepara para trabalhar na elevatória a caixa d’água, com previsão de conclusão da obra antes do prazo de dois anos.

A rede beneficiará também a área do Distrito Industrial. O investimento total é de R$3.831.935,63, beneficiando mais de 800 pessoas que vivem no Coqueiro e as tantas que são atendidas pelos estabelecimentos da localidade diariamente.




MAIS NOTÍCIAS