Notícias


Faculdade Senac de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

São 4 especializações em áreas variadas com vagas abertas
09/06/2020 Usine de Notícias – Foto: Senac

Faculdade Senac de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

São 4 especializações em áreas variadas com vagas abertas

O desemprego aumentou em todas as regiões do Brasil durante o primeiro trimestre de 2020, reflexo da pandemia da COVID-19 segundo divulgou o IBGE no dia 15 de maio.

Com 1,2 milhão de pessoas a mais na fila de quem busca colocação no mercado de trabalho, sabe-se que conhecimento é poder e de acordo com o mais recente levantamento do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), quem concluiu um curso de pós-graduação tem maiores oportunidades profissionais.

Assim, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação presenciais com início das aulas marcadas para o segundo semestre deste ano. São 4 especializações em áreas variadas com vagas abertas. Confira:

> Especialização em Comunicação e Marketing Estratégico - 360h

> Especialização em Controladoria, Perícia e Auditoria Econômico-financeira - 360h

> Especialização em Gerenciamento de Projetos - 372h

> Especialização em Gestão de Negócios - 360h

> Especialização em Liderança Coaching e Gestão de Pessoas - 360h

Todos os cursos têm foco nas demandas do mercado de trabalho, material didático próprio, publicações e um corpo docente especializado. A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas fica na Rua Gonçalves Chaves, 602 - Centro.

Para mais informações e inscrições acesse https://portal.senacrs.com.br/faculdadepelotas. Devido ao combate a COVID-19, o atendimento está sendo realizado pelo whatsapp (53) 99949-6374.




MAIS NOTÍCIAS