Notícias


Bailanta do Cristiano Vieira é atração na sexta, dia 4 de outubro, durante a 41ª Expofeira, em São Lourenço do Sul

41ª Expofeira será realizada de 1º a 6 de outubro no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira
17/09/2019 Por Assessoria de Imprensa da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul confirma mais uma super atração para a ExpoShow: é a BAILANTA DO CRISTIANO VIEIRA, na noite de sexta-feira, dia 4 de outubro!

Além de ROBERTO BORGES, animação durante o 1º Festival de Assadores Rota do Cordeiro, no sábado, 5 de outubro. A entrada para os shows é GRATUITA.

Cabe o registro que no dia 5 de outubro de 2019, tem Marcus Vigolo e Juan Pedro Vigolo “De pai pra filho”; Área Vip, música de todos os tipos, em um super show que não deixa ninguém parado; Marcelo Oliveira, considerado um dos grandes expoentes da música nativista do Rio Grande do Sul.

Já no dia 6 de outubro, encerramento com Elton Saldanha, um dos mais respeitados artistas da música tradicionalista.

Nesaa edição, serão mais de 90 atividades, dentre a exposição ranqueada do Gado Jersey, a PROGRAMAÇÃO do GINETEANDO POR UM SONHO, exposição de animais de pequeno e médio porte, Mostra de Orquídeas e Aves Ornamentais do Quintal do Polaco, Mostra de Animais Rústicos, apresentação dos cães da raça Border Collie, Exposição de Peixes e Concurso de Cães e, o 14º ESCOLARTE.

Para todo este aporte de atrações, o evento oferece uma ampla variedade gastronômica na Praça de Alimentação, bem como o Restaurante do Parque, a cargo de Simone Produções & Eventos.

A 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul será realizada de 1º a 6 de outubro no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira e toda sua infraestrutura.

Formatado pelo SINDICATO RURAL, com parceiros que concretizam a evolução do evento: ACI/CDL, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Sicredi, Corsan e SENAR.

MAIS NOTÍCIAS