Notícias


Concurso de redação Marechal Rondon premia alunos com R$ 2 mil, em Tapes

Foram 140 redações analisadas por professores e sete redações foram selecionadas
17/09/2019 Por Ascom Prefeitura de Tapes – Foto: Prefeitura de Tapes

Na manhã da segunda-feira, dia 16 de setembro de 2019, na Prefeitura Municipal de Tapes, foi realizada a cerimônia de entrega das premiações e dos certificados aos alunos vencedores do concurso de redação Marechal Rondon.

Diante deste tema, a equipe pedagógica da SMEC lançou para as Escolas Municipais e Estaduais o concurso Estudantil Marechal Rondon, com o Prêmio Intitulado CATIANE FAGUNDES ALFAYA. Foram 140 redações analisadas por professores e dessas foram selecionadas sete redações nas quais  foram as vencedoras.

Os grandes vencedores foram: Em 5º lugar tivemos um empate técnico entre três alunos; Ana Laura Rocha Medeiros da EMEF Martha Pereira Barbosa, Gabriel Albuquerque Borba Cunha da EMEF José Divino Barbosa Pereira e Marcelly Viroski Tuchenhagen da EMEF José Divino Barbosa Pereira.

Em 4º lugar, Thaynara Rosa Ferreira da EMEF José Divino Barbosa Pereira; em 3º lugar, Ana Witória de Almeida Lopes da EMEF Martha Pereira Barbosa; na 2º colocação, ficou a aluna Ingrid da Silveira de Lima da EMEF José Divino Barbosa.

E a melhor redação, que ficou na 1ª colocação, intitulada AMOR PELA A PÁTRIA, a aluna Tatiane Silva dos Passos da EMEF Martha Pereira Barbosa.

Nesse concurso todos os vencedores dividiram um prêmio de R$ 2.000,00, gentilmente patrocinado pela ACCITA, como mérito e incentivando aos alunos.

Fica aqui o agradecimento a todos os envolvidos. Prefeitura Municipal de Tapes, através da iniciativa do seu Vice-Prefeito Sergio Marocco, idealizador do projeto e apoio do Prefeito Silvio Rafaeli, SMEC e ACCITA, que parabenizam todos os alunos que participaram com muito empenho deste grande concurso.

MAIS NOTÍCIAS