Notícias


Prefeito Rudinei Härter participa da premiação dos campeões da 4ª Taça E.C. São Lourenço de Futsal

Com o ginásio do E.C. São Lourenço lotado, foram definidos os campeões do Municipal de Futebol
18/09/2019 Por Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

Na noite da segunda-feira, dia 16 de setembro de 2019, com o ginásio do E.C. São Lourenço lotado, foram definidos os campeões do Municipal de Futebol - Taça São Lourenço de Futsal 2019.

O campeonato que é realizado com uma parceira entre a Prefeitura Municipal e o E.C. São Lourenço, definiu na noite de ontem as equipes campeãs das categorias Livre (ouro), Livre (Prata), veteranos e feminino.

Na categoria feminina a equipe do Fênix derrotou as meninas do Wirsindfain pelo placar de 3 x 2 e ficou com a taça da categoria. No jogo que definia o campeão dos Veteranos o Pérola T.C. foi derrotado por 2 x 1 pela Juve, de Camaquã.

Já nos dois jogos da categoria Livre, o Quilmes venceu a equipe do Abasf pelo placar de 3 x 2, fazendo o gol decisivo nos últimos minutos, sagrando-se campeão da série prata.

No jogo mais esperado da noite, entre Funil e Praino, o placar foi de 5 x 1 para a equipe do Funil que fez um jogo quase sem erros e levou o troféu para o interior do município.

Logo ao final das partidas o Prefeito Rudinei Härter participou da entrega das premiações às equipes campeãs e falou sobre o esforço da municipalidade em, cada vez mais, incentivar as atividades esportivas em São Lourenço do Sul, não só no futebol mas também em outras modalidades para difundir o esporte em nossa cidade.

Wirsindfain 2 x 3 Fênix
Pérola T.C. 1 x 2 Juve
Abasf 2 x 3 Quilmes
Funil 5 x 1 Praiano

MAIS NOTÍCIAS