Notícias


Inter entrará em campo "com a faca entre os dentes", afirma Paolo Guerrero

Em entrevista, atacante revela que o grupo está ansioso e confiante para a grande final da Copa do Brasil
18/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Otimismo. Essa palavra resume bem o tom da entrevista concedida na terça-feira, dia 17 de setembro, pelo peruano Paolo Guerrero.

As véspera da final da Copa do Brasil, o atacante mostrou confiança que o Internacional conseguirá reverter a vantagem do Athletico-PR e levanta a sonhada taça.

"Não é uma surpresa. Todos sabem que somos muito fortes em casa. Todo adversário que vem aqui sofre. Amanhã teremos muita confiança, é uma decisão, sabemos que a torcida estará conosco. Temos que manter a tranquilidade, sabemos que somos muito fortes em casa. Teremos um grande dia amanhã, vamos manter a calma, motivados, confiantes. Temos que virar o jogo", disse Paolo no inicio da entrevista.

A cada resposta Guerrero demonstrava confiança na virada Colorada. "Estamos com a faca entre os dentes. Para nós é uma revanche. Não queríamos ter perdido lá, mas perdemos. Aqui em casa temos a chance de virar e é a única coisa que queremos. Estamos muito ansiosos para poder jogar. Estamos muito bem, confiantes e com a faca entre os dentes", concluiu.

O Inter precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão. Se ganhar por um de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis.

A partida entre Inter e Athletico Paranaense ocorre nesta quarta feira, dia 18 de setembro,  às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

MAIS NOTÍCIAS