Notícias


Projeto "Cultivando as Tradições no Cras" é apresentado no CTG Camaquã

Conta com a participação dos Cras Bom Sucesso, Cônego Walter e Getúlio Vargas
18/09/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Fotos: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O Governo de Camaquã, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, participa das festividades alusivas à Semana Farroupilha.

Na tarde da terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, na ocasião está sendo apresentado o projeto do Cras Bom Sucesso “Cultivando as Tradições no Cras", estando a frente do projeto a instrutora Patrícia Viegas, com apoio da Coordenadora Mara Pagani.

Muitas apresentações e declamações foram apresentadas a um grande público que lotou o CTG Camaquã, entre elas a apresentação do grupo mirim dos Guapos de Camaquã.

Está ação está sendo realizada no CTG Camaquã, com a participação dos Cras Bom Sucesso, Cônego Walter e Getúlio Vargas, contando também com a participação da turma do albergue municipal.

O secretário Jair Martins, tem buscado inserir os Cras nas atividades festivas do município, além é claro da unificação dos setores da secretaria, demostrando desta forma que podemos sim viver em uma sociedade humanizada.

E aproveitando a parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude e ao Patrão do CTG Camaquã, Vantuil Moraes.

MAIS NOTÍCIAS