Notícias


Inter perde para o Athletico-PR por 2 x 1 e deixa escapar título da Copa do Brasil

Beira-Rio lotado e excelente retrospecto em casa não superaram o melhor futebol dos Paranaenses
19/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Athletico e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. O placar também tira a invencibilidade de quase seis meses do Colorado em seu estádio.

O Colorado começou bem a partida, com a posse da bola e domínio territorial. Mas quem saiu na frente foram os visitantes.

Aos 23 minutos, Roni lançou Marco Ruben que rolou para o meio da área e Léo Cittadini abriu o placar no Beira-Rio.

Mas o Internacional não se desesperou. Logo aos 32 minutos conseguiu empatar com Nico López, após jogada confusa, que passou por 8 jogadores na área. Nico pegou rebote do travessão e conseguiu mandar para as redes.

No segundo tempo, o Inter foi dominado pelos visitantes. O efeito das substituições promovidas pelos técnicos foi favorável ao Athletico.

Depois de controlar as ações durante toda a segunda etapa, ainda deu tempo do Athletico encerrar sua campanha com vitória e golaço.

Aos 51 minutos, Rony recebeu na área após uma jogada espetacular de Marcelo Cirino e decretou o primeiro titulo da Copa do Brasil para os Paranaenses.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann disse que assume a responsabilidade que tem na derrota do Inter. "Não vou dar desculpas, sou homem e profissional o suficiente para isso. Não uso isso de muletas. A minha responsabilidade, eu assumo. O que tiver que carregar, carrego sem problema algum. Já carreguei muita coisa na vida, e não caí. Não vai ser isso que vai me derrubar. Estou arrasado, triste, mas não vou cair. Vou me levantar o mais rápido possível, e o clube também fez isso. No pior momento de sua história, se levantou", disse o treinador.


MAIS NOTÍCIAS