Notícias


Após trabalho de inteligência da Brigada Militar, trio é preso por furtar agência bancária de São Sepé

Os três criminosos foram rendidos e identificados, todos naturais de Santa Catarina e um deles já possuía antecedentes criminais
28/06/2020 Texto e foto: Brigada Militar

Na madrugada da sexta-feira, dia 26 de junho de 2020, criminosos furtaram dinheiro de caixas eletrônicos de uma agência bancária com o uso de lança térmica na cidade de São Sepé.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou um trabalho de inteligência, colocando o veículo usado na ação dos três indivíduos com um alerta no sistema e o acompanhando por meio do monitoramento de câmeras de segurança nas principais rotas possíveis de fuga.

Foi então que a Brigada Militar foi informada que o veículo estava circulando próximo a cidade de Pantano Grande. Localizado em uma rodovia federal, Policiais Militares do 28° Batalhão de Polícia Militar (28°BPM) acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o abordarem o veículo em ação conjunta.

Os três criminosos foram rendidos e identificados, todos naturais de Santa Catarina e um deles já possuía antecedentes criminais por furto a uma agência bancária no Rio Grande do Sul.

Foram apreendidos o veículo e o dinheiro manchado, visto que ao danificar o caixa eletrônico é emitido um tipo de tinta nas notas armazenadas no dispositivo.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados a Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS