Notícias


PRF prende 4 mulheres na BR 290 (Freeway), em Gravataí, e recupera mercadorias furtadas em Santa Catarina

Polícia recuperou diversos itens de vestuário, alimentação e bebidas que haviam sido furtados de estabelecimentos comerciais
29/06/2020 Texto e foto: PRF

No início da madrugada da sexta-feira, dia 26 de junho de 2020, na BR 290 (Freeway), em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal recuperou diversos itens de vestuário, alimentação e bebidas que haviam sido furtados de estabelecimentos comerciais em Santa Catarina.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime na rodovia quando suspeitaram da atitude da condutora de um veículo Onyx, que ao avistar a viatura acelerou o veículo e acessou a RS 118. Os agentes realizaram o acompanhamento e abordaram a motorista logo adiante.

Na vistoria foram encontradas diversas mercadorias novas como roupas, bebidas e alimentos, que estavam com etiquetas de segurança de lojas.

No carro, além da condutora de 41 anos, com antecedentes criminais por roubo, estavam outras 3 mulheres, uma de 20 e outra de 21 anos, ambas com diversos antecedentes por furto. Havia ainda outra passageira de 19 anos sem antecedentes criminais.

Elas informaram aos policiais que as mercadorias foram furtadas de comércios no estado vizinho e seriam revendidas posteriormente.

As mulheres foram presas e encaminhadas, com as mercadorias recuperadas, à área judiciária de Gravataí.

MAIS NOTÍCIAS