Notícias


Escola Profissional Fundatec promove evento online sobre Lei Geral de Proteção de Dados e IS0 27001

Evento acontece no dia 1° de julho e as inscrições são gratuitas
29/06/2020 Assessoria de Imprensa Fundatec – Foto: Divulgação

A Escola Profissional Fundatec (EPF) realiza, no dia 1° de julho, às 19h, o evento online “LGPD e ISO 27001 - um breve cenário para preparação das empresas”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo no link https://www.sympla.com.br/fundatec, sendo que os inscritos na plataforma terão 10% de desconto em qualquer curso de aperfeiçoamento oferecido pela instituição.

A atividade terá participação do engenheiro eletrônico e especialista em normas e sistemas de gestão e em melhoria da qualidade, Antônio de Andrade, e do engenheiro eletrônico com MBA em Gestão Empresarial, atuando há mais de 20 anos na área da tecnologia, Jader Volkmer.

A atividade tem o objetivo de abordar a LGPD - Lei Geral de Proteção dos Dados, e sua relação com a ISO 27001, que é a norma de padronização referência internacional para a gestão da Segurança da Informação.

Serão debatidos assuntos como para quem a Lei se aplica; quais os impactos, desafios e riscos dessa Lei para os negócios e por onde as empresas devem começar para se adequar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@fundatec.org.br.

MAIS NOTÍCIAS