Notícias


Operação Fundo Falso prende indivíduo por tráfico de drogas e corrupção ativa em Sapucaia do Sul

Foram apreendidas cerca de 140 buchas de cocaína e mais de R$ 20.000,00 em espécie
29/06/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Policiais Civis da 2ª DP de Sapucaia do Sul, coordenados pelo Delegado Thiago Carrijo, após investigações, executaram ações policiais contra o tráfico de drogas dentro do contexto da Operação Fundo Falso.

Após denúncias e mais de 15 dias de monitoramento em conhecido ponto de traficância do município, os policiais civis prenderam um indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

Em poder do indiciado, foram apreendidas cerca de 140 buchas de cocaína e mais de R$20.000,00 (vinte mil) reais em espécie.

No local, as drogas e o dinheiro estavam escondidos em gavetas com fundo falso, dentro de um móvel no quarto do indiciado.

Na ocasião do flagrante, o indiciado ofereceu o dinheiro apreendido aos policiais civis sob a condição de ser liberado. O indiciado possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes e tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Thiago Carrijo, "a prisão foi fruto de intensa investigação para combater o crime de Tráfico de Drogas no município de Sapucaia do Sul".

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana, delegado regional Mario Souza, esclarece que “foi de forma eficiente realizada a prisão por tráfico e foi necessária a atitude dos policiais em prender em flagrante também pelo crime de corrupção ativa.”

MAIS NOTÍCIAS