Notícias


Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas realiza live sobre gestão de projetos remotos

A palestra on-line acontece no dia 7 de julho, às 19h
05/07/2020 Usine de Notícias – Foto: Senac-RS

O mundo vive um momento que requer novas soluções. A adaptação tem sido algo primordial nessa nova realidade, reflexo do avanço da pandemia de Covid-19.

Tendo o entendimento dessa nova rotina, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas promove a live "Gestão de Projetos com Equipes Remotas" com foco nos profissionais e interessados na área. A palestra on-line acontece no dia 7 de julho, às 19h.

O encontro será ministrado pelos docentes Marcelo Bacchieri e Gladimir Ceroni Catarino. Marcelo é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pelotas, possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV-RS, é Certified Scrum Master pela Scrum Alliance e também possui certificação PMP (PMI). Atualmente, é responsável pela operação da Prodigious no Brasil e leciona disciplinas de gestão na Faculdade de Tecnologia do Senac. Já Gladimir Catrino tem graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel - RS), é mestre em Educação e Tecnologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul Pelotas - RS), especialista em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel - RS), além de ser professor titular da Faculdade Senac Pelotas - RS.

A live acontecerá na página da Faculdade www.facebook.com/faculdadesenacpelotas. Mais informações acesse www.senacrs.com.br/fatec, na aba “Agenda”, ou ligue (53) 3225-6918.

MAIS NOTÍCIAS