Notícias


Brigada Militar prende três homens e apreende adolescente com mais de um quilo de maconha no Bairro Carazal, em Gramado

Foram apreendidos drogas em grande quantidade e dinheiro
06/07/2020 Texto e Foto: BM de Gramado

Na noite de quinta-feira, dia 1º de julho de 2020, a Brigada Militar prendeu no Bairro Carazal, em Gramado, três homens e apreendeu um adolescente com mais de um quilo de maconha e outras drogas.

A guarnição da BM de Gramado, juntamente com a Força Tática do 1º BPAT, se deslocaram para verificar um veículo em atitude suspeita que estava fugindo após se envolver em um acidente com danos materiais no Bairro Jardim.

As guarnições já sabiam de indivíduos com um veículo destas características que estariam realizando tráfico de drogas na Linha Carazal e deslocaram naquela direção.

Na Estrada Linha Carazal o veículo foi visualizado, sendo que ao perceberem a presença da viatura um dos tripulantes do automóvel dispensou um embrulho. Na sequência, tentaram fugir em direção a uma residência mas foram capturados.

No embrulho recolhido havia drogas, assim como na casa. Ao todo foram apreendidas 57 porções de maconha, pesando 1,211 quilos, 13 comprimidos de ecstasy, 20 pontos de LSD, 20 gramas de crack divididas em três porções e 22 buchas de cocaína, pesando 85 gramas. Ainda foi encontrado grande quantidade de dinheiro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos, o adolescente apreendido, e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, destaca o trabalho realizado pelas guarnições: “Mais uma belíssima atuação das nossas guarnições, mostrando a força da Brigada Militar. Sabemos que criminosos de outras regiões tentam vir para nossos municípios e estamos atentos para reprimir o crime. Estes já estavam no nosso radar e ontem culminou com uma das maiores apreensões de drogas no ano em Gramado. Importante destacar nossos policiais militares que são incansáveis para garantir a segurança da nossa comunidade em mais uma ação que resultou nessa prisão, tirando das ruas os traficantes e uma grande quantia de drogas que abasteceria outros pequenos traficantes”.

MAIS NOTÍCIAS