Notícias


Proposta que reconhece como deficiência visual a visão monocular é discutida na Câmara de Vereadores de Camaquã

Confira o que foi pauta na 167ª Sessão Ordinária
08/07/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Fábio Silva

Na segunda-feira, dia 6 de julho de 2020, a Câmara de Vereadores de Camaquã realizou a 167ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião ocorreu por meio de videoconferência e foi transmitida ao vivo através da página do Legislativo no Facebook.

Quem perdeu a reunião pode conferir a gravação nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial.

Ao todo, dois requerimentos foram aprovados e duas matérias voltam para discussão e votação. Confira:

Aprovados

Requerimento com Apoio do Plenário nº 25 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta proposição solicitando uma ciclovia na Rua Bento Gonçalves dando sequência a já existente na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet. A sugestão foi aprovada por unanimidade.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 26 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), solicita gratificação aos agentes de trânsito por desempenho de atividade de fiscalização de trânsito, Gratificação por Atividade Fiscalizadora (GAF). Requerimento foi aprovado por 13 votos favoráveis e um contrário.

Voltam para discussão e votação

Mensagem Retificativa nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei nº 2, de 2020, de autoria do Poder Executivo, que inclui o art. 24-A na Lei nº 1.564, de 26 de julho de 2011.

Substitutivo nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei Legislativo nº 1, de 03 de abril de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que reconhece como deficiência visual a visão monocular no âmbito do Município de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS