Dois indivíduos são presos e um adolescente é apreendido por homicídio no interior de São João do Polesine
Diversas diligências foram realizadas com o objetivo de elucidar o crime. A ação, iniciada na sexta-feira, dia 3, com a localização do corpo, estendeu-se até a madrugada de domingo, dia 5.
Na manhã de sábado, dia 4, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na localização de objetos que haviam sido subtraídos da casa da vítima, a qual foi executada com golpes de pedra na região da cabeça.
Eles foram encontrados na residência de um casal envolvido no crime no município de Silveira Martins. O veículo da vítima foi localizado no Bairro Camobi, em Santa Maria.
Segundo as investigações, a dupla admitiu o envolvimento, sendo o adolescente o executor. A companheira dele, de 36 anos, havia atraído a vítima para o local em que foi dominada e depois para onde seria executada. O terceiro indivíduo ajudou a mulher e também serviu como motorista. Após o crime, os três se dirigiram para Santa Maria com o objetivo de vender o veículo.
O adolescente retornou ao local da execução para atear fogo no corpo para apagar as evidências. Nos dias seguintes, a mulher esteve algumas vezes na casa da vítima, de posse das chaves, e subtraiu alguns objetos.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Silveira Martins, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e do Sipac de Santa Maria.
Maiores informações podem ser verificadas com a Delegacia de Polícia de São João do Polesine, delegado Sandro Luís Meinerz, telefone 55 3269-1177.