Notícias


Dois indivíduos são presos e um adolescente é apreendido por homicídio no interior de São João do Polesine

Vítima foi executada com golpes de pedra na região da cabeça
09/07/2020 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na manhã de sábado, dia 4 de julho de 2020, dois indivíduos e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 27 de junho, no interior do município de São João do Polesine, na localidade rural de Vale Vêneto.

Diversas diligências foram realizadas com o objetivo de elucidar o crime. A ação, iniciada na sexta-feira, dia 3, com a localização do corpo, estendeu-se até a madrugada de domingo, dia 5.

Na manhã de sábado, dia 4, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na localização de objetos que haviam sido subtraídos da casa da vítima, a qual foi executada com golpes de pedra na região da cabeça.

Eles foram encontrados na residência de um casal envolvido no crime no município de Silveira Martins. O veículo da vítima foi localizado no Bairro Camobi, em Santa Maria.

Segundo as investigações, a dupla admitiu o envolvimento, sendo o adolescente o executor. A companheira dele, de 36 anos, havia atraído a vítima para o local em que foi dominada e depois para onde seria executada. O terceiro indivíduo ajudou a mulher e também serviu como motorista. Após o crime, os três se dirigiram para Santa Maria com o objetivo de vender o veículo.

O adolescente retornou ao local da execução para atear fogo no corpo para apagar as evidências. Nos dias seguintes, a mulher esteve algumas vezes na casa da vítima, de posse das chaves, e subtraiu alguns objetos.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Silveira Martins, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e do Sipac de Santa Maria.

Maiores informações podem ser verificadas com a Delegacia de Polícia de São João do Polesine, delegado Sandro Luís Meinerz, telefone 55 3269-1177.

MAIS NOTÍCIAS