Notícias


Brigada Militar de Uruguaiana participa de Operação que desarticula facção criminosa

Foram apreendidos armas, munições, drogas, aparelhos celulares, carregadores e fones de ouvido, relógio, papel alumínio, balança de precisão, motocicleta, notebook e outros objetos
09/07/2020 Texto e Foto: 1ºBPAF

Na quinta-feira, dia 2 de julho de 2020, a Brigada Militar de Uruguaiana participou de uma operação conjunta com o Ministério Público através do GAECO (Grupo Ações Especializadas em Crimes Organizados), apoiada pela Polícia Civil, Polícia Federal para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em várias casas que estavam sendo monitoradas.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo que resultou na prisão de seis pessoas e lavrado um BO-TC, além de apreensão de armas, munições, drogas, aparelhos celulares, carregadores e fones de ouvido, relógio, papel alumínio, balança de precisão, calculadora, rádio HT, uma motocicleta, notebook produtos de crime, além de diversos documentos.

Todos os envolvidos, segundo levantamento prévio, teriam envolvimento com a facção criminosa. Diante dos fatos, os indivíduos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido para providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS