Notícias


Homens são presos pela Brigada Militar com armas e drogas no Bairro Santa Marta, em São Leopoldo

Além de armas, foram apreendidos drogas, capa de colete, balanças de precisão e dinheiro
09/07/2020 Texto e Foto: 25ºBPM

Na noite da sexta-feira, dia 3 de julho de 2020, em São Leopoldo, uma guarnição da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM), efetuou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santa Marta.

Após receber denúncia que traficantes haviam retirado moradores de uma residência em um beco na rua nove, para usar como ponto para venda de drogas, os policiais deslocaram para o local para averiguação.

No momento em que se aproximaram da residência informada, os policiais avistaram sentados em dois sofás dois indivíduos, sendo que um segurava um revólver calibre 38mm com seis munições e o outro uma espingarda calibre 12 com quatro munições, e ao seu lado rádio comunicadores ligados.

Ao fazer averiguação no local foi encontrado 16 (dezesseis) porções de maconha, dois pés de maconha, uma capa de colete, uma farda camuflada Urbano da brigada militar, duas balanças de precisão, duas câmeras, cinco rádios comunicadores e dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e os mesmos conduzidos à DPPA de São Leopoldo para registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS