Notícias


Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Augusto Pestana

Na casa, foi localizada uma espingarda modificada para calibre 22 e cinco munições
09/07/2020 Texto e foto: Brigada Militar

Na madrugada de domingo, dia 5 de julho de 2020, as guarnições da Força Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar (29ºBPM) prenderam um homem, foragido do Sistema Prisional, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na localidade de Ponta Branca, Distrito de Augusto Pestana.

Durante patrulhamento na cidade de Ijuí, os policiais receberam uma denúncia, de que haveria indivíduos desconhecidos escondidos em uma propriedade rural, estes possivelmente seriam de fora da cidade, pois havia movimentação de veículos no local.

As guarnições deslocaram ao local informado e realizou a abordagem em um homem de 25 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais por homicídio e tráfico de entorpecentes. Ainda foi confirmado que o indivíduo estava foragido do Sistema Prisional.

Na entrada da casa, foi localizada uma espingarda modificada para calibre 22 e cinco munições. Na residência também foram localizados e apreendidos porções de entorpecentes já embalados, sendo: uma porção cocaína, três porções de crack, dinheiro e um celular.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS