Notícias


Operação Integrada entre as forças de segurança foi deflagrada com foco na prevenção e repressão a diversos crimes

Barreira da operação Integrada entre as forças de segurança
31/07/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Na tarde e noite de terça-feira, dia 28 de julho de 2020, na região do Vale do Rio dos Sinos, foi deflagrada a operação Integrada entre a Polícia Civil e demais forças de segurança: Brigada Militar e Guarda Municipal das cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estancia Velha e Campo Bom.

Com foco na prevenção e repressão a furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios a operação contou com a ação de 97 Policiais Militares, 50 Policiais Civis e 20 Agentes da Guarda Municipal além dos respectivos municípios.

Durante a Operação foram realizadas barreiras policiais em pontos estratégicos das cidades e intensificado o policiamento através de patrulhas em áreas com elevado índice de roubos e furtos de veículos, homicídio e tráfico de drogas, com intuito de trabalharem pela redução destes indicadores.

No decorrer da operação foram abordados 471 veículos e identificadas 676 pessoas, vistoriados 03 estabelecimentos, apreendidos R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em notas falsas, 10 veículos recolhidos, 3 prisões realizadas.

A integração das inteligências das instituições e operações conjuntas, fortalecem a Segurança Pública do Vale do Rio dos Sinos.

Maiores informações sobre a operação podem ser adquiridas com a 3° Delegacia de Policia Regional Metropolitana com o delegado Eduardo Hartz pelo telefone: (51) 35913988.

MAIS NOTÍCIAS