Notícias


Sindilojas Regional Bento disponibiliza e-book sobre vendas pelo WhatsApp

Aplicativo gratuito para download permite criar catálogo para exibir produtos e serviços, conectando a empresa com seus clientes de um jeito fácil
31/07/2020 Ascom Fecomércio – Foto: Divulgação

Recursos exclusivos para vender e sem custo. Este é o principal chamariz do WhatsApp Business, que vem sendo adotado por grande parte das micro e pequenas empresas.

O aplicativo gratuito para download permite criar catálogo para exibir produtos e serviços, conectando a empresa com seus clientes de um jeito fácil, com recursos capazes de automatizar, classificar e agilizar as relações e, consequentemente, as vendas.

Alinhado com as novas tendências do comportamento do consumidor, ainda mais em tempos de pandemia, o Sindilojas Regional Bento está disponibilizando aos seus associados de forma gratuita um e-book específico para quem deseja utilizar o WhatsApp Business para vender mais.

O Volume 2, ainda mais didático, ensina o lojista a instalar o aplicativo, mostrando o passo a passo da operação de maneira simples e didática. São 12 passos ilustrados com imagens de cada tela. O WhatsApp é o novo canal de E-Commerce, além de ser o aplicativo de mensagens mas utilizado atualmente no mundo.

“Toda mudança gera conflito, mas quanto mais resistirmos a ela, mais tempo estaremos perdendo, deixando de vender. Precisamos inovar, estar em todos os canais possíveis, oferecendo aos nossos clientes mais opções de uma forma facilitada”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.

O Volume 1, compartilhado há 15 dias, esclarece qual a melhor versão para cada negócio, apresentando oito super dicas que contemplam temas como WhatsApp Web, respostas automáticas e etiquetas, criação de catálogos, grupos e listas de transmissão, cuidados com o spam, construção de audiência, como criar uma campanha de vendas e uso de gatilhos mentais de vendas. O material está sendo enviado pelo whats e por e-mail a todos os associados.

MAIS NOTÍCIAS