Notícias


Rua Hildebrando Pedroso começa a receber melhorias em Camaquã

Para amenizar o desnível da pavimentação existente, será colocada uma massa de reperfilagem
31/07/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Visando melhorar a trafegabilidade e acesso dos moradores da rua Hildebrando Pedroso, nos três bairros, o Executivo Municipal, através dos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, começou na manhã da quarta-feira, dia 29 de julho, trabalhos de melhorias naquela importante via.

A ação se deu início com a limpeza junto ao meio fio, para posteriormente amenizar o desnível da pavimentação existente, a qual foi feita em anos anteriores, para logo após ser colocado uma massa de reperfilagem, a qual permitirá que a rua fique nivelada.

Esta obra começou na esquina da Avenida Nestor de Moura Jardim, sendo estendida até a ponte do Arroio Duro, assim, aquela comunidade terá sua demanda atendida, a qual começou a ser solicitada logo após as obras de saneamento que foram realizadas anteriormente.

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado dos secretários Sergiomar Cardoso, da Infraestrutura e Rafael de Moura, Especial de Governo, estiveram analisando o que poderia ser feito no local, para melhorar este acesso para os moradores locais.

MAIS NOTÍCIAS