Notícias


Dois de seis indivíduos, encapuzados na posse de armas curtas e longas que assaltaram o Banco Banrisul são presos pela Brigada Militar

Policiais Militares continuam o cerco para prender os demais suspeitos
05/08/2020 Texto e Foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

A Brigada Militar recebeu a informação que seis indivíduos encapuzados na posse de armas curtas e longas chegaram no Banco Banrisul de Novo Barreiro, em um veículo Toyota – Corolla de cor prata, renderam algumas pessoas, roubaram dinheiro e fugiram do local.

Na posse dessas informações as guarnições da Força Tática do 39°Batalhão de Polícia Militar (39° BPM) com apoio de guarnições do 37°Batalhão de Polícia Militar (37° BPM), 38°Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), 3° Batalhão de Polícia de Choque (3° BPChq) e do Batalhão de Aviação (BAvBM), efetuaram diligências e barreiras, na tentativa de localizar os criminosos.

No decorrer da ação, em uma localidade do interior houve troca de tiros e confronto com uma guarnição, resultando na prisão de dois indivíduos.

Com eles foram apreendidos três pistolas calibre 380, três carregadores, 164 munições, um rádio transmissor na frequência da da BM, dois coletes balísticos, sete aparelhos celulares, uma cartucheira, duas toucas ninjas, dinheiro e dois veículos .

Brigada Militar permanece em cerco em Novo Barreiro, após roubo a banco.

MAIS NOTÍCIAS