Notícias


Dupla é presa, por policiais militares do 33ºBPM, por receptação de veículo em Sapucaia do Sul

Carro era utilizado por família para tratamento de filha de 10 anos, que ficou paraplégica por causa de uma bala perdida
05/08/2020 Texto e foto: Brigada Militar

No sábado, dia 1º de agosto de 2020, após uma denúncia que indivíduos estavam oferecendo um veículo pelas redes sociais, policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas nas imediações do referido endereço.

Dois homens foram abordados e identificados e com eles o veículo que estava sendo oferecido. Ao realizar a fiscalização constatou-se que o automóvel estava em ocorrência de furto/roubo desde julho.

A família utilizava o veículo para o tratamento da filha de 10 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre facções na vila Universal em Viamão no mês de abril, em decorrência deste fato a menina ficou paraplégica.

Os PMs do 33° BPM de conhecimento que a palio weekend de cor azul foi vinculada a canais de televisão e rede sociais, fazendo um apelo para que houvessem informações de seu paradeiro, prontamente avisaram ao proprietário do veículo, que compareceu no local e agradeceu a ação da Brigada Militar.

Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão por receptação e foram encaminhados à UPA e à DPPA em Canoas para registro.

MAIS NOTÍCIAS