Notícias


Soldados da Brigada Militar salvam homem durante incêndio na cidade de Barão

O proprietário informou à BM que o seu funcionário estava dormindo na peça em que estava o foco do incêndio
05/08/2020 Texto e foto: Brigada Militar

Na sexta-feira, dia 31 de julho de 2020, houve um incêndio no município de Barão. Uma guarnição da Brigada Militar formada pelos Soldados Mello e Fidélis, patrulhava nas proximidades do local e avistou a situação.

Imediatamente aproximaram-se da área de incêndio. Acionaram os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e entraram em contato com o senhor Luciano, proprietário do imóvel, que estava dormindo na residência.

Já em contato com os policiais, o proprietário informou que o senhor Roger, seu funcionário, estava dormindo na peça em que estava o foco do incêndio. No mesmo instante, enquanto o Soldado Mello continha o morador, o Soldado Fidélis, adentrou o ambiente em meio a fumaça e o fogo e lá encontrou Roger, que estava dormindo e ajudou-o a sair do local.

Até que os Bombeiros Voluntários chegassem, foram utilizados baldes de água e mangueira, para controlar as chamas. Quando os Bombeiros chegaram, avaliaram os danos e fizeram o rescaldo do incêndio não restando feridos.

Na tarde de domingo, dia 2 de agosto, os soldados visitaram o local da ocorrência, para relembrar o fato e reencontrar os dois cidadãos que eles puderam salvar a vida, resgatando-os daquele incêndio.

MAIS NOTÍCIAS