Notícias


Secretaria de Cultura de Camaquã divulga espaços culturais cadastrados no Conselho de Políticas Culturais

O início da 2ª etapa será, em breve
14/08/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã divulga os Espaços Culturais cadastrados no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã.

Esse cadastro tem como objetivo manter atualizado os nomes das entidades que compõem o rol de estabelecimentos voltados para a produção cultural de nosso município e faz parte da 1ª etapa do processo que possibilitará o recebimento do auxílio emergencial provindo da Lei nº 14.017/2020 denominada Lei Aldir Blanc, que visa suprir necessidades oriundas da pandemia de Coronavírus – COVID 19.

O início da 2ª etapa será, em breve, previamente anunciada nos canais digitais da Prefeitura Municipal de Camaquã e nas redes sociais da SMCTLDJ. A SMCTLDJ agradece a participação de todos.

Espaços Culturais cadastrados

Aldeia Flor da Serra; Art Show Eventos; ASAS; Banda Centenário; Banda HM; Bartz Eventos; Boombalaka Festas; CAPOCAM; Casa do Artesão; Cascata Barbosa Lessa; Choquito in Fest; Circo Teatro Xebebéu; Criarte Marketing e Eventos; Cris Rondon; CTG Camaquã; CTG Rodeio da Tradição; CTG Sentinela Farroupilha; Decor 90’S; Editora Fênix Sefarad: Ensino e Editoração; Festival Rock e Poesia; Mariana Ribeiro; Os Guapos de Camaquã; Os Reis do Riso; Preta Roxo Festas; Salão de Festa Sonho de Criança.

MAIS NOTÍCIAS