Notícias


Marca de cosméticos da cantora Rihanna chega ao Brasil na próxima semana

Produtos estarão nas prateleiras de 35 pontos de venda e e-commerce da rede Sephora
15/08/2020 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, a Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, anuncia que venderá seus produtos no Brasil.

Os fãs da Rihanna e por maquiagem poderão encontrar primers, batons, iluminadores e stickers cremosos, entre outros itens do necessaire, disponíveis para venda nas prateleiras de 35 pontos de venda e e-commerce da rede Sephora.

A marca, foi criada em 2017 e faz parte do gigante grupo de luxo LVMH, já está presente em 35 países e tem seu alicerce fincado sobre o terreno da diversidade, por oferecer uma gama de tons de pele para suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.

A marca é popular por sua ampla inclusão em tons de pele e gênero, especialmente sua fundação Pro Filt'R. O lançamento original da fundação incluiu 40 tons, desde que foi expandido para 50.

Um pouco mais de um mês, após lançar sua linha de maquiagens Fenty Beauty, a marca já é uma das mais valiosas no mercado financeiro. Com base em dados do sistema Earned Media Value, a empresa vale US$ 72 milhões.

Rihanna é a principal garota-propaganda da marca, transformando a Fenty Beauty num grande sucesso de vendas. No seu primeiro mês de e-comerce, a cantora faturou cerca de US$ 70 milhões e impulsionou a sua fortura, se tornando a cantora mais rica do mundo.

MAIS NOTÍCIAS