Notícias


Você dominando o inglês com a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas

A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados
10/09/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Para quem deseja aproveitar a quarentena para aprender um novo idioma, a Faculdades de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para turmas de inglês com início neste mês de setembro.

Mais informações sobre os cursos de Idiomas do Senac e sua metodologia podem ser obtidas em www.senacrs.com.br/idiomas. Veja abaixo as turmas com inscrições abertas:

Senac Communication 1 e 2  
Início: 16/09/2020
Aulas nas quartas-feiras das 19 às 22h.

Senac Communication 2
Início: 12/09/2020  
Aulas aos sábados das 8h às 12h.

A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos que valoriza o protagonismo, a inovação e a tecnologia, inclusive por meio de aplicativos como a plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular.  

Nesse contexto, foram criados os cursos: Senac Communication (Inglês para sobrevivência e compreensão) com quatro níveis; Senac Fluency (para expressão elaborada e comunicação com nativos); e o Senac Proficiency com foco na conversação (Conversation Practice with TED Talks) ou Exames Preparatórios para certificação.  

Por fim, a instituição ainda oferece Senac Exchange, que consiste em intercâmbios internacionais para diversos destinos no mundo e com programação voltada a todos os tipos de público e com diferentes finalidades (voluntariado, estudo, turismo).

A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas.  

Para a diretora da escola, Mariangela Iturriet da Silva, o inglês é um diferencial para quem busca uma melhor colocação no mercado de trabalho, principalmente no momento atual.

"Ter a oportunidade de dominar um segundo idioma pode fazer toda a diferença em um momento pós-pandemia. Quando tudo isso passar, o mercado será muito mais concorrido. Quem estiver mais preparado estará um passo à frente", explica a diretora.

Para os interessados, mais informações podem ser obtidas pelo site da escola www.senacrs.com.br/senacpelotas ou pelo telefone (53) 3225-6918.

MAIS NOTÍCIAS