Notícias


Esteja pronto para o mercado profissional com os cursos técnicos do Senac Camaquã

Os interessados podem se matricular até o dia 19 de outubro, através do site
12/09/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Um estudo recente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), mostram que, aproximadamente, 1,7 milhão de brasileiros realizou matrículas em cursos a distância, o que representa mais de 20% de todas as matrículas.

Pensando nisso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. Os interessados podem se matricular até o dia 19 de outubro, através do site ead.senac.br/polos/rs/camaqua. Além disso, os interessados podem conhecer mais sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia de ensino.

Entre seus diferenciais, o Senac Camaquã conta com ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância.

São seis áreas de atuação com inscrições abertas: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente e Segurança. Confira:

Técnico em Transações Imobiliárias
Técnico em Design de Interiores
Técnico em Administração
Técnico em Logística
Técnico em Qualidade
Técnico em Programação de Jogos Digitais
Técnico em Recursos Humanos
Técnico em Secretariado
Técnico em Informática para Internet
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Segurança do Trabalho
 
Para saber mais sobre os cursos, os polos, política de descontos, se inscrever e tirar todas as suas dúvidas acesse ead.senac.br/cursos-tecnicos. Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 4002-6030.

Sobre o Senac EAD

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos.

Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

MAIS NOTÍCIAS