Notícias


Dupla se passando por policiais civis aborda motociclista no interior de Camaquã e furta pertences

01/10/2019 Blog do Juares – Foto: Divulgação

Dois homens com roupas pretas e se passando por policiais civis abordaram um motociclista na área rural de Camaquã, é após dizerem que estavam efetuando uma revista, furtaram duas facas de dentro de uma mochila e tentaram tirar dinheiro da vítima. O crime ocorreu na Localidade de Limeira, próximo ao Salão Konflanz.
 
A vítima contou na polícia que trafegava no sentido Limeira-cidade quando percebeu dois homens acenando para ele e o mandaram parar. Havia dois cones sinalizando aquele local e os suspeitos vestiam roupas completamente pretas, razão pela qual parou sua motocicleta.

Então, os falsos policiais mandaram a vítima descer da moto e se dirigir ao barranco, onde deveria permanecer de costas para eles. A dupla pegou a mochila do motociclista e passou a mexer nos pertences que estavam dentro, dizendo que estavam fazendo uma revista. Entretanto, eles não solicitaram os documentos da vítima.

Na “revista”, os criminosos acharam três facas antigas e as levaram alegando que o motociclista estava irregular de andar portando aquelas facas. E disseram que iam registrar uma ocorrência na delegacia contra a vítima, mas se ele pagasse R$350,00, desistiam de efetuar o registro. A vítima não pagou.

Em ato contínuo, mais duas ou três motos se aproximaram e os falsos policiais o dispensaram e atacaram outros motociclistas. As facas furtadas são da marca Solingen e Formiga, que pertenceram ao pai da vítima.

O caso foi registrado no último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS