Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã promove Sessão Extraordinária nesta quinta, 24 de setembro

Serão votadas cinco matérias na Ordem do Dia
23/09/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Fábio Silva

A Câmara de Vereadores de Camaquã promove a 29ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura nesta quinta-feira, dia 24 de setembro (24). A reunião ocorre às 13h por meio de videoconferência e será transmitida ao vivo através da página do Legislativo no Facebook.

A Ordem do Dia conta com cinco matérias que serão discutidas e votadas. Confira:

Projeto de Lei nº 41 de 2020, de autoria do Poder Executivo, que institui no calendário do Município a Semana 'Quebrando o Silêncio'.

Projeto de Lei nº 42 de 2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021 e dá outras providências.

Projeto de Lei Legislativo nº 23 de 2020, de autoria do vereador Marco Longaray (PT), que denomina de Lins Sperotto Ferrão, a via entre a Rua Noldy Veiga Pires e Rua Ney Pires Netto, no novo Loteamento Pires I, localizado no bairro Viegas.

Substitutivo nº 2 ao Projeto de Lei Legislativo nº 33/2019, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), que institui o programa adote um abrigo para os usuários de transporte coletivo no município de Camaquã.

Substitutivo nº 2 ao Projeto de Lei Legislativo nº 8/2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas), que institui no Município de Camaquã a Semana Municipal de Conscientização do Descarte Responsável do Lixo.

MAIS NOTÍCIAS