Notícias


Proposta que institui no calendário do Município a Semana “Quebrando o Silêncio” é aprovada na Câmara de Vereadores de Camaquã

Quatro matérias foram aprovadas em Sessão Extraordinária
25/09/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Fábio Silva

A Câmara de Vereadores de Camaquã promoveu a 29ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura na quinta-feira, dia 24 de setembro de 2020.

A reunião ocorreu por meio de videoconferência e a gravação está disponível nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube, além do site oficial. Ao todo, foram aprovadas quatro matérias. Confira:

Projeto de Lei nº 41 de 2020, de autoria do Poder Executivo, que institui no calendário do Município a Semana “Quebrando o Silêncio”. A proposta foi aprovada por 13 votos.

Projeto de Lei nº 42 de 2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021 e dá outras providências. O projeto obteve 13 votos favoráveis.

Substitutivo nº 2 ao Projeto de Lei Legislativo nº 33/2019, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), que institui o programa adote um abrigo para os usuários de transporte coletivo no município de Camaquã. O documento foi aprovado por 14 votos.

Substitutivo nº 2 ao Projeto de Lei Legislativo nº 8/2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas), que institui no Município de Camaquã a Semana Municipal de Conscientização do Descarte Responsável do Lixo. A proposta teve 14 votos favoráveis.

MAIS NOTÍCIAS