Notícias


Com a chegada da primavera, instituição de São Paulo está lançando nacionalmente o projeto cultural "A Florzinha Gabi"

Objetivo é arrecadar fundos para divulgar e manter o seu trabalho
01/10/2020 Por Maria Regina L. S. Sarro – Foto: Divulgação

O projeto engloba a criação de cinco livros infantis para incentivar a prática de bons hábitos de saúde e comportamento pelas crianças. Visa apoiar as ações do Instituto Gabi, sediado em São Paulo, no cuidado com crianças deficientes, que é oferecido gratuitamente para famílias de baixa renda há mais de 21 anos.

Os livros são lúdicos e bastante coloridos, alegres e criativos e além de cada história, contam com atividades educativas para crianças de 4 a 10 anos.

Além da versão impressa, serão produzidos em versão digital e como áudio-livros O projeto valoriza a arte brasileira, sendo 100% nacional, e já está aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura. Pessoas físicas e jurídicas podem colaborar financeiramente com a sua execução.

O primeiro livro da série, conta a história da Florzinha Gabi, que foi baseada na história real de fundação desta instituição. Essa história pode ser conferida gratuitamente no áudio-livro a seguir, onde estão mais informações sobre o projeto: https://www.youtube.com/watch?v=XwXV1PafV5o&t=6s

MAIS NOTÍCIAS