Notícias


Inscrições abertas para bolsas e cursos na Casa Digital

Informações podem ser obtidas pelo site www.casadeteatropoa.com.br
13/10/2020 Assessoria de Comunicação / Liane Strapazzon
Anterior Próximo

A Casa de Teatro de Porto Alegre, atualmente operando através da Casa Digital, é um dos espaços de invenção de arte mais potentes do sul do país, com reconhecida seriedade em formar artistas.

Alunas e alunos que passam pelos diversos cursos oferecidos carregam consigo bagagens consistentes, com o comprometimento e a preocupação em atender as necessidades de cada busca, seja essa para tornar-se artista, experimentar-se, ou ainda adquirir um complemento para suas relações de trabalho.

O cuidado e inquietude dos profissionais envolvidos não se firma apenas em seguir adiante com o Projeto Casa de Teatro, mas também em promover as experiências que os fizeram querer ser artistas, por isso têm a certeza de que é preciso manter abertas as ágoras de arte e estudo.

Pensando nisso, a Casa de Teatro, além de estar efetivando matrículas normais em tempos de pandemia, está oferecendo bolsas integrais* para diversos cursos ministrados através das suas plataformas. São oferecidas 2 bolsas integrais para pessoas negras, 2 para pessoas trans e 1 bolsa para o público em geral.

Para concorrer à bolsa, é necessário enviar carta de intenção para o e-mail bolsascasadeteatro@gmail.com, com indicação do curso escolhido.

*Importante salientar que as bolsas só se efetivam se houver um número mínimo de inscritos no curso, o que possibilita financeiramente a manutenção das necessidades básicas para que o curso aconteça.

Informações sobre cursos e inscrições podem ser feitas através do site: https://www.casadeteatropoa.com.br/casa-digital

Contatos da Casa de Teatro de Porto Alegre

WhatsApp: (51) 9 9255 8175

Administrativo: (51) 9 8928 2675

E-mail: contato@casadeteatropoa.com.br

MAIS NOTÍCIAS