Notícias


Grêmio empata fora de casa com o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-17

Tricolor segue invicto na competição sendo vice-líder
26/10/2020 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio segue invicto na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde de sábado, dia 24 de outubro de 2020, atuando no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Tricolor empatou sem gols diante do Atlético-MG, em partida válida pela quarta rodada.

A primeira chegada mais forte foi logo com um minuto de partida. Mila arriscou o chute forte da entrada da área e o goleiro do Galo conseguiu espalmar para fazer a defesa. Aos 18 minutos a melhor oportunidade da partida.

Após boa jogada trabalhada pela direita, Everton cruzou na marca do pênalti. Pedro Henrique entrou em velocidade para testar firme e o arqueiro salvou novamente, desviando para escanteio.

No segundo tempo, a partida seguiu bastante disputada e com muita briga pela posse de bola. A intensidade da chuva que já caía desde o início da partida aumentou, dificultando novas oportunidades mais claras de cada lado.

Com este resultado o Grêmio somou oito pontos em quatro partidas, chegando na segunda colocação do Grupo A. Volta à campo na terça-feira contra a Chapecoense, às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Escalação: Thiago Beltrame; Lucas Kawan, Paulo, Ary Garcia e Cuiabano; Ronald e Mila; Luan (Rubens), Lustosa e Zinho (Valber); Pedro Henrique (Everton)

Técnico: Douglas Rodrigues

MAIS NOTÍCIAS