Notícias


Servidores da Prefeitura de Camaquã estão limpando e preparando para asfaltar mais uma quadra

Os servidores estão trabalhando na obra de reperfilagem na Avenida Presidente Vargas
18/11/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O Governo de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, vem trabalhando nas obras de reperfilagem com massa asfáltica na Avenida Presidente Vargas.

Esta obra começou a ser realizada no início deste mês, sendo que no momento já foram feitas 6 quadras, desde a Rua Divino Vieira à Rua Guadalajara.

Nesta quarta-feira, dia 18 de novembro de 2020, os servidores da secretaria encontram-se trabalhando na limpeza da pista, para que nesta quinta-feira, venha ser feita mais uma quadra, chegando a Rua Coronel Pedroso.

Este trabalho de reperfilagem estará ligando o bairro Floresta com a área central do município, possibilitando uma melhor trafegabilidade para os usuários que usufruem deste acesso, principalmente aqueles usuários que vem do interior.

Esta obra abrangerá 15 quadras com piso asfáltico, o qual está sendo feito por etapas, pela necessidade de limpeza do piso, para posteriormente ser colocado o asfalto.

A secretaria está dando a continuidade ao trabalho que foi solicitado pela administração pública, para atender a comunidade camaquense.

MAIS NOTÍCIAS