Notícias


Senac Camaquã oferece diversos cursos na área da Tecnologia da Informação

Entre as opções de capacitação estão: Informática Office Mobile, Info Megateens e Excel
19/12/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Neste momento de pandemia, a necessidade de se comunicar, estudar, trabalhar e fazer as mais diversas atividades via meio digital se fez essencial, inclusive para quem não era adepto desses recursos.

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE em julho deste ano, aponta que 8,6 milhões de pessoas estão realizando seu trabalho de forma remota. Pensando na importância de qualificar um mercado que só cresce, o Senac Camaquã oferece diversos cursos na área da Tecnologia da Informação.

Entre as opções de capacitação estão: Informática Office Mobile, Info Megateens e Excel. Os cursos acontecem nos meses de janeiro, março e abril. Os alunos que se matricularem neste ano para cursos com início em 2021 garantem 15% de desconto que podem ser acumulados com mais 10% para pagamentos à vista ou 6% para pagamentos realizados no cartão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363. A escola está localizada na rua Marcírio Dias Longarai, 1 – Olaria.

MAIS NOTÍCIAS