Notícias


Continuam as obras de pavimentação da Rua Ramão Peres no Bairro Cidade Alta, em Butiá

O trecho é o contemplado na primeira etapa de pavimentação da via, com investimentos de R$ 400 mil
27/12/2020 Texto e foto: Prefeitura de Butiá
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 24 de dezembro de 2020, a empresa responsável pela pavimentação da Rua Ramão Peres, no Bairro Cidade Alta, realizou a etapa de imprimação asfáltica, que antecede a colocação da camada de asfalto.

Devido ao serviço, a via foi bloqueada até a sexta-feira, dia 25 de dezembro de 2020, da esquina da Rua João Demaman até a Travessa João Bratkowski.

O trecho bloqueado é o contemplado na primeira etapa de pavimentação da via, com investimentos de R$ 400 mil reais. Além do asfalto, a obra ainda conta com os serviços de drenagem, construção dos passeios e sinalização.

O Prefeito Daniel Almeida destacou que nos últimos anos diversas obras de pavimentação foram realizadas e o planejamento é seguir avançando na infraestrutura.

"Nos últimos quatro anos são oito ruas pavimentadas e entregues, mais a Ramão e o recapeamento do Centro, onde concentra o maior fluxo. Para o próximo governo já temos recursos garantidos para o asfaltamento de ruas dos bairros Charrua, São José e Cidade Baixa", explicou.

MAIS NOTÍCIAS