Notícias


Senac lança FUNtastic Summer e a primeira aula acontece em 20 de janeiro

Novo projeto, totalmente on-line, consiste em nove aulas de inglês temáticas e gratuitas para experimentar o novo idioma
06/01/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Um verão para experimentar um novo idioma. Entre os meses de janeiro e março, o Senac-RS promove um novo projeto no Estado: o FUNtastic Summer. A iniciativa consiste em nove aulas temáticas de inglês voltadas a crianças, jovens e adultos. Os encontros serão gratuitos e transmitidos pelo You Tube do Senac-RS.  

O projeto reunirá docentes da capital e de diferentes municípios do interior do Rio Grande do Sul em aulas que abordarão temas como séries, receitas gastronômicas, maquiagem e técnicas de penteado, além de oficina de slime para crianças, Instagram e Tik Tok Tips para adolescentes. O objetivo é experimentar o idioma de inglês a partir de vocabulários específicos, gírias e vivências na língua alvo.

A primeira aula acontece em 20 de janeiro, às 10h30, com o tema Brunch, no qual os participantes terão a oportunidade de preparar um BLT Sandwich, o clássico sanduíche americano de bacon e maionese e um Brownie de chocolate.

Os inscritos receberão por e-mail, após as aulas, um material exclusivo sobre os conteúdos abordados no encontro. As inscrições e a progrmação completa podem ser conferidas no site www.senacrs.com.br/funtasticsummer.

MAIS NOTÍCIAS