Notícias


Em roteiro, Deputado Edson Brum se reúne com prefeitos, vices e vereadores da região

Deputado Edson Brum se reuniu com Prefeito Gustavo
07/01/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Divulgação Gabinete

Enquanto a Assembleia Legislativa está em recesso das atividades parlamentares, o deputado Edson Brum (MDB) aproveita o período para visitar prefeitos, vices e vereadores que assumiram os mandatos neste início de ano. Na segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021, ele esteve em quatro municípios da região: Rio Pardo, Encruzilhada do Sul, Santa Cruz do Sul e Vale Verde.

O primeiro compromisso foi em Rio Pardo, terra natal do parlamentar, onde acompanhou o prefeito Edivilson Brum (MDB) e o vice-prefeito Rogério Monteiro à prefeitura de Rio Pardo. Também esteve presente o secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Fernando Schwanke.

“Fiz questão de estar ao lado do meu irmão Edivilson neste momento tão importante. É uma satisfação presenciar, pela terceira vez, a chegada dele como prefeito de nossa terra natal. Será uma gestão comprometida em recolocar Rio Pardo no caminho do desenvolvimento por meio de um trabalho sério e transparente”, destacou Edson Brum.

O deputado participou da reunião com toda a equipe de trabalho da nova administração, que contou com a presença de secretários, adjuntos e demais servidores. Na ocasião, Brum reforçou que estará à disposição da nova gestão na luta pelas demandas para o município.  

Em seguida, o deputado e Schwanke estiveram em Encruzilhada do Sul, reunidos com o prefeito Benito Fonseca Paschoal (MDB), o Professor Benito, e secretários municipais. O roteiro prosseguiu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, com um encontro com o vereador Daiton Mergen (MDB), eleito pela primeira vez para a função.

A programação se encerrou em Vale Verde com uma reunião com o prefeito reeleito Carlos Augusto Schuch (MDB) e equipe. “Durante as visitas enfatizamos que o nosso mandato na Assembleia Legislativa é uma extensão da atuação do prefeito, vice e vereadores. Estaremos juntos em busca de melhorias para os municípios do Vale do Rio Pardo”, destacou Brum.

MAIS NOTÍCIAS