Notícias


Governo de Camaquã busca emendas parlamentares

Reunião desta manhã foi com o Deputado Federal, Lucas Redecker (PSDB) e o Estadual, Edson Brum (MDB)
14/01/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Ocorreu na manhã da quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2021, importante reunião no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, com a presença do vice-prefeito, Abner Dillmann.

Diversos assuntos foram tratados com o Deputado Federal, Lucas Redecker (PSDB) e o Deputado Estadual, Edson Brum (MDB), que na ocasião estiveram presentes.

Entre os principais assuntos abordados, à busca de indicação de verbas via emendas parlamentares para o setor de infraestrutura, principalmente pavimentação, que trará benefícios para a população camaquense.

Na ocasião cada secretário teve a oportunidade de expor seu projeto para os deputados, que atentos ouviram e de alguma forma se comprometeram em buscar recursos para a realização dos mesmos.

“Conseguimos formar uma grande parceria, entre Executivo Municipal e deputados, montamos os projetos e temos o apoio de cada um através de suas emendas parlamentares”, relatou o prefeito Ivo.

Por sua vez, os deputados deixaram claro que estão juntos com o Governo Municipal, para o que for necessário para o crescimento da cidade e bem estar dos camaquenses.

MAIS NOTÍCIAS