Notícias


Tábuas da passarela na Ponte do Arroio Duro, em Camaquã, estão soltas, quebradas e algumas amarradas com arame

Semana passada, idosa caiu num buraco, quase fraturando o pé
18/10/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Assessoria do Ver. Ilson Meireles / Divulgação
Anterior Próximo

O Ver. Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1410 de 2019, lido no expediente da 133ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 14 de outubro de 2019.

O Ver. Ilson solicita que a Prefeitura realize a manutenção nas tábuas da passarela na Ponte Alcides Francisco Dias (Arroio Duro), roçadas nas duas laterais do arroio, bem como, nas cabeceiras da ponte.

O pedido visa atender solicitação da população camaquense dando mais seguranças, principalmente crianças e pessoas idosas que passam naquela passarela, onde tem tábuas amarradas com arame e algumas soltas, há risco de pessoas se pisarem nesses arames que rebentaram.

Segundo informações, uma senhora caiu num buraco nas tábuas quase fraturando um pé. Importante também, fazer a roçada nas cabaceiras e nas duas laterais do canal, dando mais seguranças as pessoas que passam na passarela e aquela que fazem caminhadas na Praça da Legalidade.

Após ser lido, o pedido de providência foi encaminhado ao Poder Executivo para que determine que a secretaria competente atenda essa solicitação.

MAIS NOTÍCIAS